06/11/2004

Liquidâmbares - Serralves


Foto: mdlr 03.11.06
Esta alameda de liquidâmbares é sem dúvida um dos sítios mais bonitos dos Jardins de Serralves, e no Outono tem um encanto especial. Há precisamente um ano, depois de repetidas visitas, consegui vê-la com luz e cor ideais.
Este ano, devido ao vento, as árvores já perderam mais folhas -e eu quedei-me cá fora por mor dos estorninhos...- no entanto, só mesmo em Dezembro ficarão completamente despidas.
Liquidâmbares #1

7 comentários :

Carla de Elsinore disse...

de amanhã não passa. ;)

ManuelaDLRamos disse...

Quero ver...;-)

ManuelaDLRamos disse...

Correcção: Gostava de "ver" (no Welcome to Elsinore...)!

António Viriato disse...

Mágnifica imagem esta. Há alturas em que a beleza do Outono sobreleva a das outras estações, incluindo a da tão celebrada Primavera. Quem me dera aí, para a poder apreciar agora.
Parabéns, pelo mágico momento captado, aqui disponibilizado para desfrute de todos os amantes da natureza e das árvores em especial.

António Viriato disse...

É óbvio que o acento ficou mal colocado. Peço desculpa de, com tal lapso, ter desmerecido da bela fotografia generosamente aqui colocada.

Carla de Elsinore disse...

um dos meus males , a preguicite aguda, fez com que chegasse um pouco tarde para fotografar. ainda ensaiei uma ou duas fotos mas nada de especial - respirei um pouco, no entanto, apesar de ter percebido que algumas das minhas zonas favoritas do parque continuam encerradas para obras. sinal positivo terá sido o meu cruzamento com o vosso livro, ou seja, há a agora a possibilidade de incomodar-vos menos vezes. bjs.
nota: claro que volto a serralves logo que possível

ManuelaDLRamos disse...

;-)